Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Lendo nas balinhas 912

– Isto, sente-se. Relaxe. Respire fundo, bem devagar, bem lentamente. Feche os olhos. Agora, com calma, vá colocando suas mãos sobre a mesa, assim, com a palmas viradas para cima. Assim, relaxe, relaxe, pense em coisas leves, em coisas boas. Deixe seu ser penetrar no cosmos, sinta o cosmos se entranhar em você. Sinta a energia das estrelas, assim, bem lentamente, bem devagar, sinta a força de deus na energia das estrelas, sinta-se parte das estrelas.

Deixe que nossas auras se encontrem e se comuniquem. Isto, é fácil, é bom. Deixe seus pensamentos fluírem, deixe que se forme uma estrada mágica unindo você ao infinito. Só assim eu poderei ler a mensagem das balinhas de hortelã espalhadas na mesa.

Mantenhas as palmas viradas para cima. Elas são as antenas que te ligam ao universo, deixe suas ondas fluírem, deixe que o mais íntimo de você seja parte da intimidade das coisas, da pulsação da vida. As balinhas também são parte da vida. Deixe-as te encontrarem.

Assim, teus sinais são ainda muito fracos, mas já sinto suas vibrações. Elas crescem pausadamente, no ritmo de seu coração. Elas começam a invadir a sala, se espalhar pelo ar, se fundirem às balinhas. Estamos criando uma corrente de energia cósmica, mantenha-se calmo, isto, não deixe que a corrente se parta, concentre-se. Concentre-se naquilo que você quer saber, assim, intensamente, sem pausa, sem interrupção.

Vou lançar a primeira vez. A primeira vez fala do passado, fala das coisas que já aconteceram, dos momentos que você já viveu. Ela é importante porque lhe dá a confiança necessária para que sua concentração aumente e eu possa ler o seu futuro.

Veja como as 7 balinhas rolam, como se abrem, como formam figuras lógicas. Elas nos falam de seu passado, por isso são lógicas. Você vai ver, o que elas mostram é o que o você já viveu.
Agora, vou lançá-las para saber o seu futuro. Os negócios, o amor.

Comecemos pelo amor, pela felicidade. Pelo grande amor que vai substituir o grande amor que você achava que era o verdadeiro amor, mas que não era, porque o verdadeiro amor ainda vai chegar.

Veja, na balinha desenrolada à esquerda, ele está próximo. E a balinha um pouco derretida, escorrendo no centro: ele será eterno! As balinhas de hortelã não mentem jamais. Logo, logo, você viverá um amor infinito. O seu sonho de felicidade.

___
Siga nosso podcast para receber minhas crônicas diariamente. Disponível nas principais plataformas: SpotifyGoogle Podcast e outras.

Crônicas da Cidade vai ao ar de segunda a sexta na Rádio Eldorado às 5h55, 9h30 e 20h.

Antonio Penteado Mendonça

Advogado, formado pela Faculdade de Direito Largo São Francisco, com pós-graduação na Alemanha e na Fundação Getulio Vargas (FGV). Provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (2017/2020), atual Irmão Mesário da Irmandade, ex-presidente e atual 1º secretário da Academia Paulista de Letras, professor da FIA-FEA e do GV-PEC, palestrante, assessor e consultor em seguros.