As cores do arco-íris

Eu não sei as cores do arco-íris depois do fim do universo. Mas sei que tem um arco-íris e que ele é colorido. Só não sei se suas cores são as mesmas dos arco-íris que enfeitam o céu depois das tempestades.

Não sei se o arco-íris depois do universo sai da esquerda para a direita ou vice-versa. Também não sei se ele brilha forte ou se se dilui no céu depois do nosso céu, onde os sonhos perdidos brincam de estrelas e os cometas são os pensamentos que chegaram tarde, ou muito cedo.

Leia também: Meu amor é pragmático

Pode ser que sim, pode ser que não, mas, tanto faz, o que importa não é o arco-íris depois do universo, nem sua cor, nem seu brilho.

O que importa são seus olhos e como eles me hipnotizam, como fazem a sua vontade ser a minha e estar com você ser o melhor momento do dia.

Eles crescem me olhando, me devoram e me descobrem, arrancam os segredos do fundo da alma e reinventam as vontades, transformadas em caleidoscópios, nos quais seus olhos surgem vertiginosamente, na velocidade da luz, que se multiplica e cria outras luzes, que criam outras cores, que criam outras vontades, que me fazem querer mais, sempre mais…Ser engolido pelos seus olhos, como as estrelas mergulham de cabeça para serem devoradas pelos buracos negros.

Seus olhos são os buracos negros do seu universo. Antes de você era o caos. Com você, se fez a luz, e depois a palavra, e surgiu a ordem e eu sou parte dela – da sua ordem cósmica -, no final da qual os dinossauros vagam pela terra e os sonhos esquecidos são todas as possibilidades.

A luz dos teus olhos… A luz dos teus olhos cria viagens fantásticas, desvenda rotas esquecidas, descobre tesouros enterrados.